WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

PROCON

14/02/2016 - Procon inicia pesquisa de preços de pescados na próxima semana

A Fundação Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) inicia, a partir da próxima segunda-feira (15), a operação de fiscalização de preços de pescados, realizada anualmente no período da Quaresma. O objetivo da pesquisa é alertar a população sobre o aumento dos valores do peixe durante este período.


A chefe da Seção de Fiscalização e Pesquisa do Procon, Musa Cruz Ferreira, afirma que a ação é importante para manter os consumidores bem informados sobre quais estabelecimentos comerciais escolher para comprar pescados durante a Quaresma.


“Como a procura por peixe aumenta significativamente nesta época do ano, o Procon preocupa-se em monitorar e comparar os preços apontados nos supermercados da cidade para que o consumidor não seja levado a fazer gastos desnecessários”, explica Musa.


Ainda segundo Musa, os resultados da comparação serão divulgados pela fundação assim que todos os valores sejam colhidos pelos agentes de fiscalização responsáveis pelo trabalho, não sendo possível, ainda, adiantar uma data específica para a publicação da pesquisa.
Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)

Acesse: www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: PROCON



Voltar