WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

05/02/2016 - Grito de carnaval para a 3ª idade na UAI acontece hoje

A Unidade de Atenção ao Idoso (UAI), da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDS) retomou suas atividades na última quarta-feira (3) e já se prepara para o baile de carnaval que acontece nesta sexta-feira (5). A festa que é uma tradição na cidade terá a participação dos usuários da instituição e familiares.
 
O grito de carnaval será das 13h às 17h no salão de festas, com decoração e banda animando os foliões com marchinhas. Segundo o coordenador da UAI, Márcio Antonangelo, com o retorno das atividades na instituição, os usuários estão a todo vapor e foi elaborado durante a semana os preparativos do carnaval. “O Grito de Carnaval terá premiações do folião mais animado, do que estiver mais bem fantasiado, entre outras brincadeiras”, destacou.
 
Lembrando que a Instituição atualmente atende 2.400 pessoas durante todo o ano, oferecendo atividades de hidroginástica, musculação, ginástica, zumba, natação, artesanato, atividades na área de saúde, terapia ocupacional, além de psicóloga e assistente social.
A UAI fica na Avenida Leopoldino de Oliveira, 1.254, Parque do Mirante.
 
Jor. Katiuscia Antunes

 
http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/principal


https://www.facebook.com/PrefUberaba/?fref=ts

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar