WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

05/02/2016 - Seds abre inscrições para os cursos de capacitação NIP

Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), por meio da Seção de Apoio a Geração de Trabalho e Renda, estão com as inscrições abertas para os cursos de capacitação do Núcleo de Iniciação Produtiva (NIP).
 
As áreas oferecidas são para os cursos de crochê, bordados, corte costura iniciação, pintura em tecidos iniciação, arte em e.v.a, customização de roupas, corte e costura, bolos confeitados, pintura em madeira iniciação, tricô, flores, cabeleireiro, manicure, artesanato em geral, flores de tecido, bordado em chinelo, salgadeira, tranças, reciclados, penteado, pintura em tela iniciação e bonecas de pano.
 
As inscrições serão realizadas até o preenchimento das vagas e podem ser feitas em um dos polos que oferecem os cursos. As aulas iniciarão na segunda-feira (15). “O intuito do projeto é estimular uma geração de trabalho e renda, com alternativas que mais se adaptam ao perfil de cada participante”, afirma o chefe de Departamento de Proteção Social Básica, Jonathan Mazetti.
 
Os cursos gratuitos serão oferecidos em 14 polos do município que são eles: Assistência Social Fernando Cardoso, Assistência Social São Judas Tadeu, Clube de Mães Unidas Venceremos, Catru Centro de Atendimento Trabalhador Rural, CRAS Dr. Décio Moreira, CRAS Morumbi, CRAS Residencial 2000, CRAS Pólo I, CRAS Tutunas, CRAS Vila Paulista, Galpão da Baixa Distrito da Baixa-Zona Rural, Grupo Espírita Cairbar Schutel, Lions Club de Uberaba, Unidade de Atenção ao Idoso UAI.
 
Os interessados podem procurar as unidades do 12h às 17h de segunda a sexta. Para mais informações pelos telefones, 3331-2423 ou 3331-2434.
 
Jor. Katiuscia Antunes

 
 
http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/principal

 
https://www.facebook.com/PrefUberaba/?fref=ts

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar