WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

05/02/2016 - Confira os horários de funcionamento das repartições públicas durante o Carnaval

Em decorrência da comemoração do feriado de Carnaval, na próxima semana, uma série de repartições públicas têm seus horários de funcionamento alterados. O centro administrativo da Prefeitura Municipal de Uberaba (PMU) estará fechado nos dias 8 e 9 (segunda e terça-feira), retomando o atendimento ao público a partir das 12h de quarta-feira (10).


A saúde pública funciona em horários diferenciados no período de Carnaval. As Unidades Básicas e Regionais estarão fechadas na segunda e terça, e retomam o expediente da quarta-feira, às 12h. Já as Unidades de Pronto-Atendimento (UPAs) São Benedito e Parque do Mirante, assim como o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mantêm o funcionamento normal, 24h por dia.


A Farmácia de Acolhimento, localizada na Avenida Nelson Freire, nº 396, bairro Abadia, funcionará de sábado (6) a terça-feira (9), das 7h às 13h. Na quarta, o atendimento será das 7h às 19h. A Farmácia Popular estará fechada na segunda e na terça. O expediente será retomado a partir das 12h de quarta-feira.


A comercialização na Central de Abastecimento (Ceasa) de Uberaba acontece normalmente na segunda-feira. Na terça, os comerciantes que assim desejarem podem fazer uso do espaço para vender seus produtos, mas a presença é facultativa. O Mercado Municipal fechará suas portas às 15h de sábado e segunda, e às 12h de domingo e terça-feira. Já as feiras livres não sofrem nenhuma alteração em seus horários de funcionamento.


Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)
Acesse: www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar