WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

27/01/2016 - Concurso da PMU tem 10% de abstenção

Caderno de questões e gabarito oficial estão publicados no Porta-Voz e no site Gestão de Concursos
A FUNDEP - Fundação de Desenvolvimento de Pesquisa confirmou que 36.987 candidatos inscritos no concurso público da Prefeitura de Uberaba compareceram no último fim de semana para realização das provas objetivas. 4.110 inscritos não compareceram. A instituição responsável pelo concurso comemora a porcentagem baixa de abstenção em relação a outros concursos públicos, pois das inscrições efetivadas, deferidas e pagas que totalizaram 41.097, 10% de abstenção é número positivo.
Os participantes que obtiveram no mínimo 60% de acertos, sem zerar nenhum dos conteúdos da prova devem aguardar as próximas etapas do concurso, visto que no edital após a publicação da classificação há possibilidade de recurso no prazo de 3 dias úteis, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação do objeto do recurso, podendo ser contra o gabarito preliminar e o conteúdo das questões da Prova Objetiva, contra a nota (totalização de pontos) na Prova Objetiva, contra a nota da Prova Dissertativa, contra a nota da Prova Prática, contra a nota de Prova de Títulos e classificação preliminar no concurso. Todas essas informações constam no edital. O candidato não aprovado será excluído do Concurso e não constará da lista de classificação.
Segundo o edital, o resultado final deste Concurso será publicado no Diário Oficial do Município - “Porta Voz”, no endereço eletrônico (www.portavozuberaba.com.br) e divulgado nos endereços eletrônicos www.uberaba.mg.gov.br e www.gestaodeconcursos.com.br, onde constarão as notas finais dos candidatos aprovados, assim como a classificação por eles obtida, após todas as etapas do certame.
Ana Paula Neves
Secom/ PMU
26/01/16

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar