WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

22/01/2016 - Fase final da obra no telhado do Mercado Livre do Produtor deve ser encerrada na próxima semana

A obra de substituição do telhado do Mercado Livre do Produtor (MLP), inserida no projeto de revitalização da Central de Abastecimento (Ceasa) de Uberaba, deverá ser terminada ainda em janeiro, segundo aponta o gerente da unidade, Artur Batista de Paiva Neto. Outros trabalhos estão previstos para começar a partir de fevereiro.
De acordo com Artur, a conclusão da obra no telhado do MLP depende apenas da aquisição das últimas telhas necessárias para instalação na estrutura do mercado. “Quando o novo telhado terminar de ser colocado, o próximo passo do projeto é a reforma dos banheiros da Ceasa e a conclusão da readequação da parte elétrica da sede”, informa o gerente.
Está em andamento, também, a ampliação dos galpões da Ceasa com o objetivo de acomodar um maior número de boxes, o que permitirá a atuação de mais produtores, movimentando e desenvolvendo o comércio de hortifrutigranjeiros e estimulando a economia uberabense.
As obras na Ceasa integram o projeto de gestão compartilhada com a unidade de Belo Horizonte.
Os investimentos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento do Agronegócio (Sagri) na Ceasa de Uberaba têm mostrado resultados surpreendentes nos últimos anos. Só em 2015, foram produzidos pela unidade 127.309.820 kg de alimentos. O comércio na Ceasa rendeu R$ 276.530.549,25 no ano passado e a expectativa é ver esses valores crescerem em 2016.
Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)
21/01/16
Acesse: https://www.facebook.com/PrefUberaba
____________________________________________________________________

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar