WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

22/01/2016 - Concurso Público

SAD divulga lista do número de candidatos inscritos por vaga para o concurso público da PMU
Os candidatos que solicitaram condições especiais e sabatistas devem consultar a lista de parecer no último Porta-Voz
 De posse da lista recebida da Fundep, a Secretaria de Administração divulga os números de candidatos por vaga para os cargos destinados à composição do quadro geral dos servidores do município, do concurso público. No sábado (23) serão 17.234 candidatos que farão as provas a partir das 13h, lembrando que os candidatos devem comparecer aos locais uma hora antes do horário previsto para a realização das provas. Os portões serão fechados no horário marcado, não sendo permitido adentrar após seu fechamento. No domingo (24) os candidatos estão divididos em dois períodos, pela manhã a partir das 8h e a tarde a partir das 13h, sendo ao todo neste dia 23.863 candidatos.
Para que o candidato tenha tranquilidade na ocasião da prova deverá levar o Comprovante Definitivo de Inscrição-CDI, o original do documento de identidade oficial com foto (RG, Certificado de Reservista com foto, Carteira expedida por órgão ou conselho de classe “OAB, CRP”, Carteira de Trabalho e Previdência Social, Habilitação e Passaporte válido), lápis, borracha e caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente.
Os candidatos que tiveram suas inscrições efetivadas com pagamento serão divididos entre as escolas municipais E.M. Professor José Geraldo Guimarães (1.057), E.M. Terezinha Hueb de Menezes (997), E.M. Boa Vista (933), E.M. Uberaba (719), E.M. Frei Eugênio (751); Universidade Federal do Triângulo Mineiro (3.524), Universidade de Uberaba (Uniube) (25.137), Faculdade de Talentos Humanos (Facthus) (Campus I – 3.619 e Campus II – 2.295) e Universidade Presidente Antônio Carlos (Unipac) (Unidades I – 1.228 e Unidade II - 659).
Vale lembrar que a FUNDEP – Fundação de Desenvolvimento de Pesquisa, responsável pelo concurso, publicou no último Porta-Voz, órgão oficial do município, nº 1366 de 20 de janeiro, resumo análise dos recursos contra o indeferimento da inscrição, resumo análise dos recursos contra o indeferimento da inscrição como pessoa com deficiência e do pedido de condição especial para realização das provas, resultado da análise dos laudos médicos e condições especiais para realização da prova, relação de candidatos sabatistas que solicitaram condição especial e condições especiais para candidatos não portadores de necessidades especiais.
Por isso os candidatos sempre devem consultar o site www.gestaodeconcursos.com.br, na área do candidato, assim como o portal eletrônico da Prefeitura de Uberaba www.uberaba.mg.gov.br, através do Porta-Voz e acompanhar as divulgações referentes ao concurso.

Veja a relação de candidatos por vaga em anexo.
  
Ana Paula Neves
Secom/ PMU
 
21/01/16
 
Acesse: https://www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar