WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

20/01/2016 - Concurso Público

SAD solicita segurança e funcionamento adequado dos locais de provas do concurso público a órgãos oficiais
 
 
A Secretaria de Administração encaminha ofícios para o Centro Operacional de Desenvolvimento e Saneamento de Uberaba - Codau, Secretaria Municipal de Saúde, Superintendência de Transporte Coletivo, Transube, Polícia Militar e Cemig a fim de garantir maior segurança e funcionamento dos locais das provas e aos candidatos do concurso público da Prefeitura de Uberaba que serão realizadas no próximo fim de semana, dias 23 e 24.
Os candidatos que tiveram suas inscrições efetivadas com pagamento serão divididos entre as escolas municipais Professor José Geraldo Guimarães, Terezinha Hueb de Menezes, Boa Vista, Uberaba, Frei Eugênio; Universidade Federal do Triângulo Mineiro, Universidade de Uberaba (Uniube), Faculdade de Talentos Humanos (Facthus / Campus I e Campus II) e Universidade Presidente Antônio Carlos (Unipac / Unidades Uberaba e Uberaba II).
Os candidatos podem consultar o local e horário da prova no site www.gestaodeconcursos.com.br, na área do candidato e imprimir o Comprovante Definitivo de Inscrição – CDI que contem todas as informações.
Vale lembrar que a primeira etapa do concurso é constituída de prova objetiva, que possui caráter eliminatório e classificatório e será aplicada a todos os cargos. São 30 questões de múltipla escolha para o nível fundamental completo e incompleto e 40 questões para os níveis médio, técnico e superior. Os conteúdos versam sobre português, informática, atualidades, legislação e conhecimentos específicos.
Estará aprovado nessa fase o participante que obtiver no mínimo 60% de acertos, sem zerar nenhum dos conteúdos da prova.
A segunda etapa do processo é composta de prova dissertativa, também eliminatória e classificatória, para os candidatos aos cargos de Procurador do Município e Auditor Fiscal da Receita Municipal.
Já a terceira etapa é constituída de prova prática, específica para as funções de Trabalhador braçal, Auxiliar de serviços gerais, Pedreiro, Instrutor de artes, Operador de trator agrícola, Operador de motosserra, Operador de roçadeira manual, Condutor de veículos pesados e Operador de máquinas II e III. A última etapa do concurso será a prova de títulos, de caráter classificatório, para os cargos de nível superior.
 
 
Secom/ PMU
 
19/01/16
 
Acesse: https://www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar