WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

15/01/2016 - Sagri reúne órgãos de fiscalização para definir ações conjuntas nas feiras livres

Representantes de setores de fiscalização de diversos órgãos e secretarias municipais reuniram-se, nesta quinta-feira (13), na Secretaria Municipal de Desenvolvimento do Agronegócio (Sagri). O objetivo do encontro foi definir ações conjuntas de monitoramento e orientação nas feiras livres da cidade.
Segundo conta o secretário de Desenvolvimento do Agronegócio, José Geraldo Borges Celani, a Feira Livre da Abadia será o primeiro alvo das atividades. “Nossa iniciativa é reunir todos os órgãos de fiscalização em uma ação só, facilitando o trabalho tanto para os agentes responsáveis pelas operações, quanto para os próprios feirantes”, afirma José Geraldo.
Estiveram presentes na reunião representantes da Vigilância Sanitária (integrante da Secretaria Municipal de Saúde – SMS), departamento de Posturas (da Secretaria Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transporte – Sedest), Guarda Municipal, do Sine Municipal, da Fundação Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) e da própria Sagri.
Ainda de acordo com José Geraldo, a primeira ação, planejada para as próximas semanas com data a ser divulgada, será destinada à orientação dos feirantes sobre os principais aspectos que a fiscalização conjunta irá abordar.
“Cada setor ficará responsável pela vistoria de uma determinada parte da atividade das feiras, desde a condição das barracas até a situação dos produtos comercializados por lá. Tudo será planejado da forma mais eficiente possível, para que as atividades sejam ágeis e não interfiram no funcionamento das feiras livres”, completa o secretário.
Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)
14/01/16
Acesse: www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar