WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

07/01/2016 - Inscrições para concurso público da PMU fecham com quase 62 mil candidatos

Inscrições para concurso público da PMU fecham com quase 62 mil candidatos
 

“Esse número demonstra a confiança das pessoas no trabalho, na condução e na seriedade da empresa e no certame”, afirma Eclair Gonçalves, secretária de Administração.
A partir de agora, conforme o edital, a FUNDEP disponibilizará o endereço eletrônicowww.gestaodeconcursos.com.br, para consulta e impressão pelo próprio candidato, até 5 dias úteis antes da data de realização das provas, o Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI), que conterá a data, o horário e local de realização das provas. Ainda segundo o edital é de inteira responsabilidade do candidato consultar no referido endereço eletrônico as informações relativas ao horário e local da prova.
Importante o candidato conferir eventuais erros de digitação no CDI e caso seja identificado, é obrigatório ser comunicados à Gerência de Concursos da FUNDEP por meio do fax (31) 3409- 6826 ou e-mail concursos@fundep.ufmg.br, ou ao Chefe de Prédio, no dia, no horário e no local de realização das provas, apresentando a Carteira de Identidade, o que será anotado em formulário específico, em duas vias: uma para o candidato e outra para FUNDEP.
As provas serão realizadas nos dias 23 e 24 de janeiro e terão a duração de quatro horas para os cargos de Nível Fundamental, Médio, Técnico e Superior. Serão cinco horas de prova para os cargos de Nível Superior, sendo Auditor Fiscal da Receita Municipal e Procurador do Município, com ressalvas para os candidatos que necessitem de tempo adicional para a realização das provas.
As provas serão realizadas no dia 23 de janeiro, turno vespertino e no dia 24 no turno matutino e vespertino.
Será considerado aprovado na Prova Objetiva, aplicada para todos os cargos, o candidato que obtiver no mínimo 60% de acerto no total das questões e não zerar nenhum dos conteúdos da prova. Ainda segundo o edital será excluído do concurso o candidato que não obtiver o mínimo de acertos exigidos.
Nos dias das provas os inscritos deverão comparecer aos locais de prova 60 minutos antes do horário previsto para o início da realização das provas, munidos do original de documento de identidade oficial com foto (Cédula Oficial de Identidade (RG), Carteira expedida por Órgão ou Conselho de Classe (OAB, CRP, etc.), Carteira de Trabalho e Previdência Social, Certificado de Reservista com foto, Carteira de Motorista com foto e Passaporte válidos), lápis, borracha, caneta esferográfica azul ou preta, fabricada em material transparente e preferencialmente do Comprovante Definitivo de Inscrição – CDI ou do boleto original quitado com comprovante de pagamento.
Todas as informações do edital estão à disposição no site da Prefeitura de Uberaba, http://www.uberaba.mg.gov.br, no porta-voz nº 1334, página 41 e ainda, no site eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br.
 
Ana Paula Neves
Secom/PMU – 06/01/16
 
Acesse: www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar