WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

05/01/2016 - Obra no telhado do Mercado Livre do Produtor está em fase final

Licitação para construção de mais boxes na Ceasa já foi autorizada; edital será publicado ainda este mês
 
A substituição do telhado do Mercado Livre do Produtor, localizado na sede da Central de Abastecimento (Ceasa) de Uberaba, deverá ser concluída nesta semana, de acordo com informações do gerente Artur Batista de Paiva Neto. A obra integra o projeto de gestão compartilhada da unidade com a Ceasa estadual de Minas Gerais, firmado no ano passado.
“O próximo passo é a reforma dos banheiros e a ampliação do número de boxes para atuação de mais comerciantes. A licitação de cerca de meia dúzia de boxes já foi autorizada pela Ceasa estadual e o edital deverá ser publicado ainda em janeiro”, conta Artur.
O gerente enfatiza que os produtores interessados em alugar um boxe para comercialização na Ceasa devem ficar atentos ao site da Ceasa/MG, no endereço www.ceasaminas.com.br, onde será disponibilizado o edital de licitação.
Também está em andamento a ampliação de um dos galpões da Ceasa uberabense, onde serão construídos os boxes licitados. O projeto de gestão compartilhada representa uma oportunidade de desenvolvimento para o comércio de hortifrutigranjeiros na cidade.
Em 2015, a Ceasa gerou R$ 196.503.206,33 em vendas e compras de alimentos. A reforma da sede e a ampliação do número de comerciantes e produtos leva a previsões positivas para este ano, iniciado com a conclusão de obras na infraestrutura do local.
Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)
04/01/16

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar