WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

05/01/2016 - Amanhã é o último dia de inscrição para o concurso público da Prefeitura de Uberaba

As inscrições para o concurso público da Prefeitura de Uberaba podem ser realizadas até as 20h de amanhã, 5 de janeiro, sendo que deverão ser efetuadas somente via internet, através do endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br. Dados da Secretaria de Administração são de que até a data de hoje (4) já foram contabilizados pela FUNDEP – Fundação de Desenvolvimento de Pesquisa, responsável pelo concurso, um total de 47.609 inscrições.


Vale lembrar que as provas serão realizadas nos dias 23 e 24 de janeiro e terão a duração de quatro horas para os cargos de Nível Fundamental, Médio, Técnico e Superior. Cinco horas de prova para os cargos de Nível Superior, sendo Auditor Fiscal da Receita Municipal e Procurador do Município, com ressalvas para os candidatos que necessitem de tempo adicional para a realização das provas.
Os interessados poderão também concorrer a mais de um cargo, pois as provas serão realizadas no dia 23 de janeiro, turno vespertino, outras no dia 24, no turno matutino e ainda outras também no dia 24, turno vespertino.
Todas as informações do edital estão à disposição no site da Prefeitura de Uberaba, http://www.uberaba.mg.gov.br, no porta-voz nº 1334, página 41 e ainda, no site eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br.
Por fim, o cidadão que não tem acesso a internet tem disponibilizado no Saguão do Centro Administrativo da PMU, cinco pontos de atendimento para que possam realizar inscrições, requerimentos, solicitações e / ou recursos para qualquer etapa do concurso.
 
Ana Paula Neves
Secom/PMU – 04/01/16 

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar