WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

22/12/2015 - Número de feirantes cadastrados aumenta 20% em 2015

Sagri divulga horário de funcionamento das feiras livres para as últimas semanas do ano


As feiras livres, organizadas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento do Agronegócio (Sagri), comemoram um aumento de 20% no número de comerciantes registrados, após balanço anual realizado nesta semana. O movimento nas feiras, espalhadas pela cidade, foi superior ao do ano passado.


Quem percebeu essa mudança foi o responsável pelas feiras livres e gerente da unidade uberabense da Central de Abastecimento (Ceasa), Artur Batista de Paiva Neto. “Já alcançamos a marca dos 40 feirantes que atuam em parceria com a prefeitura e esse resultado é algo importante para o comércio de Uberaba. A comercialização nas feiras livres vem crescendo de uma forma constante e é muito gratificante observar isso”, conta o gerente.


Artur explica, ainda, que 2016 será um ano de novidades importantes para as feiras livres. “O projeto de revitalização das feiras, que conseguimos iniciar este ano, será finalizado no ano que vem, com todas as barracas padronizadas, com o objetivo de desenvolver ainda mais o comércio feirante em Uberaba”, afirma.


Horário diferenciado – Durante o período natalino e de fim de ano, as feiras livres acontecem em horários diferentes. Até esta quarta-feira (23), o horário não sofre alterações. Na véspera de Natal (quinta-feira), estarão abertas entre as 14h e às 18h. No dia 25, não haverá feiras livres.


Entre os dias 26 e 30 de dezembro, o horário volta ao normal. No último dia do ano, as feiras apenas abrem no período da tarde – de novo, entre as 14h e as 18h. No dia 1 de janeiro de 2016, não haverá feiras. A partir do dia seguinte (2 de janeiro), o funcionamento volta ao normal de forma definitiva.


Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)

www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar