WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

12/12/2015 - Obras no Mercado Livre do Produtor começam nesta sexta-feira

Localizado na Central de Abastecimento (Ceasa) de Uberaba, o Mercado Livre do Produtor (MLP) recebe, a partir desta sexta-feira (11), as obras de reforma que substituirão por completo o telhado da sua sede.


Os trabalhos começaram após liberação da verba federal, conforme o projeto de gestão compartilhada com a Ceasa estadual de Minas Gerais, sediada em Belo Horizonte.


De acordo com o gerente da unidade uberabense, Artur Batista de Paiva Neto, a obra deverá ser concluída até a próxima semana. “Segundo o projeto de revitalização da Ceasa que assinamos, cabe à prefeitura disponibilizar a mão de obra para a obra, enquanto a Ceasa estadual fornece o material necessário”, explica Artur.


Além da substituição do telhado do Mercado Livre do Produtor, a Ceasa investe, ainda, na ampliação do Galpão Permanente 2, que permitirá a abertura de novos boxes para comercialização de hortifrutigranjeiros.


A extensão da rua da Ceasa, a reforma dos banheiros e a readequação da rede elétrica também estão previstas no projeto, e deverão ser realizadas a partir de janeiro de 2016. Firmado neste ano, o projeto de gestão compartilhada da Ceasa de Uberaba representa um investimento de aproximadamente R$ 500 mil.


Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar