WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Processo Seletivo

12/12/2015 - Prefeitura abre inscrições em diversos processos seletivos nesta segunda

A Prefeitura de Uberaba abriu processos seletivos simplificados para contratação de motorista com habitação categoria “A”, eletricista e pedreiro; e enfermeiro padrão, técnico de enfermagem e auxiliar de saúde bucal do Programa Saúde da Família, para o quadro de reserva.


Também foram abertas seleções para fonoaudiólogo, assistente social, médico 20 horas e médicos especialistas, para quadro de reservas. Já o processo seletivo para coordenador adjunto, assistente e oficineiro, para atuar no Programa Estação Juventude, terá uma vaga cada.


Os editais foram publicados na edição de sexta-feira (dia 4), do jornal oficial Porta Voz na internet, onde os interessados podem obter informações completas sobre as exigências para cada função, inclusive jornada de trabalho, atribuições, salários e benefícios.


As inscrições deverão ser feitas pela internet, entre as 12 horas da próxima segunda-feira (dia 14) e às 23h59 horas de sexta-feira (dia 18), no site www.uberaba.mg.gov.br/decedes ou www.uberaba.mg.gov.br/decedesinscricoes. A entrega da documentação comprobatória, títulos e experiência profissional será das 9 às 15 horas de sábado (dia 19), no Centro Administrativo.
 
Alexandre Pereira (Secom)

 
 
 

Outras Notícias: Processo Seletivo



Voltar