WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODAU

13/12/2015 - Piau se reúne com diretoria da Integral Engenharia para tratar do projeto de Macrodrenagem

Prefeito também acertou a participação do presidente do Tribunal de Contas de Minas Gerais, na reunião da FPM em fevereiro

 
Visando retomar a obra de macrodrenagem o mais rápido possível, após o período chuvoso, o prefeito Paulo Piau esteve com a direção da Integral Engenharia, responsável pela obra. Piau lembra que a suspensão temporária da obra se deve as fortes chuvas que tem ocorrido. “O retrabalho e o desperdício de material é grande neste período, pois é uma obra aberta. Além disso, estamos em período festivo e obra está em um local estratégico. De toda forma solicitei celeridade na retomada desta obra. Assim que passar este período chuvoso no início de 2016, eles garantiram a continuidade. Também solicitei que o termino ocorresse até o meio do ano que vem. As expectativas para que isso ocorra são boas, já que afirmaram que vão concentrar esforços com este objetivo”, destacou.


Piau lembra que a obra de macrodrenagem ocorre paralelamente a implantação de emissários de esgoto pelo Codau, o que irá diminuir também o mau cheiro no centro da cidade.


FPM – Como presidente da Frente Mineira de Prefeitos, Paulo Piau esteve ainda no Tribunal de Contas de Minas Gerais. Ele se reuniu com o presidente Sebastião Helvécio. Segundo o prefeito, eles conversaram sobre ações na área da Educação e Saúde, visto a situação financeira dos municípios de Minas.


Piau também acertou a participação do presidente do TCMG na primeira reunião da Frente Mineira de Prefeitos em 2016, que será realizada em fevereiro. “Será uma oportunidade para que ele converse diretamente com os prefeitos e veja de forma mais próxima à realidade financeira que estão vivenciando as prefeituras. Com certeza a participação dele será uma oportunidade para troca de conhecimento e informações”, finalizou Piau.

Jorn. Keila Riceto
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: CODAU



Voltar