WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODAU

09/12/2015 - Piau assina Projeto de Lei que beneficia servidores do CODAU

O prefeito Paulo Piau esteve reunido nesta terça-feira (08) com o presidente do Centro Operacional de Desenvolvimento e Saneamento de Uberaba (Codau), Luiz Guaritá Neto e sua equipe, com o chefe de Gabinete, Fernando Hueb, com o vereador, Marcelo Machado Borges, assim como com representantes do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Purificação e Distribuição de Água e Serviços de Esgoto (Sindae), a fim de assinar o Projeto de Lei que fala da extinção do prêmio de incentivo à produção dos servidores do CODAU, para que seja incorporado ao vencimento básico dos servidores.

O referido Prêmio foi criado através da Lei Municipal 11.310/2011 e tinha por objetivo premiar os servidores da autarquia ocupantes dos cargos de Auxiliar de Serviços de Saneamento, Oficial de Serviços de Saneamento e Agente de Saneamento, que estavam no exercício das atribuições e que desempenhavam serviços operacionais em determinadas áreas. O valor originário era de R$120,00 pagos após o cumprimento de metas de produção. Após negociação da direção do CODAU com o SINDAE ficou decidido a extinção do prêmio e sua incorporação ao vencimento base.

“O nosso governo quer o melhor para o servidor do Codau e sabemos que estamos fazendo todo esforço para que essa situação se mantenha. Uberaba tem sido referência no Estado, em diversas áreas, como educação, esporte, desenvolvimento econômico, meio ambiente, ou seja, tudo isso significa que nós estamos realizando um trabalho de governo, e o Codau está mostrando e buscando a excelência no serviço prestado”, afirma Paulo Piau.

Para o vereador Marcelo Borjão os servidores nunca foram tão beneficiados como no governo do prefeito Paulo Piau. Segundo ele não se vê mais amargura no servidor e isso é um grande avanço para a categoria.

O presidente do Codau, Luiz Guaritá Neto, ressalta a satisfação do servidor do Codau e o funcionamento da estrutura que valoriza o trabalhador. ”Estamos pensando no futuro, e hoje podemos dizer que o atual governo conseguiu melhorias significantes em benefício do servidor do Codau”, pontua o presidente.  
 
Ana Paula Neves
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: CODAU



Voltar