WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Processo Seletivo

08/12/2015 - PMU realiza processo seletivo para o Projeto Estação Juventude

Edital de abertura de processo seletivo simplificado foi publicado na edição de sexta-feira (dia 4) no jornal oficial Porta Voz na internet, para as funções públicas temporárias de coordenador adjunto, assistente e oficineiro, para atuar no Programa Estação Juventude. Cada cargo terá uma vaga.


São requisitos para se candidatar a coordenador-ajunto ter curso de graduação em Psicologia, Serviço Social, Pedagogia e Ciências Sociais e comprovada experiência profissional na gestão de projetos sociais, programas sociais e/ou serviços sociais, voltados ao atendimento de adolescentes e jovens, por no mínimo um ano, em instituições públicas ou privadas, por 40 horas semanais. O salário é de R$2.209,41, mais R$380,00 de tíquete alimentação e Plano de Saúde.


O candidato a assistente deve ter concluído curso de graduação em Comunicação Social e comprovada experiência profissional na área de formação. O salário é de R$1.638,35, mais R$380,00 de tíquete alimentação e Plano de Saúde. Já os requisitos para ser candidato a oficineiro são graduação em Comunicação Social, Artes Visuais ou Artes Cênicas, Música ou Pedagogia; e comprovada experiência profissional, de no mínimo um ano, como professor, instrutor ou praticante em desenho, grafite, música, fotografia, artes, cinema ou teatro. A remuneração é de R$1.638,35, mais R$380,00 de tíquete alimentação e Plano de Saúde.


As inscrições deverão ser feitas pela internet, a partir das 12 horas da próxima segunda-feira (dia 14) até às 23h59 horas do dia 18 de dezembro, através do site www.uberaba.mg.gov.br/decedes ou www.uberaba.mg.gov.br/decedesinscricoes. A entrega da documentação comprobatória, títulos e experiência profissional será das 9 às 15 horas do dia 19 de dezembro no Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos, localizado na Avenida Dom Luiz Maria de Santana nº. 141, Bairro Santa Marta.


Os interessados devem apresentar cópias da Identidade, CPF, comprovantes de escolaridade e da experiência profissional, e o original do comprovante de pagamento da Taxa de Inscrição no valor de R$20,00.


O processo seletivo simplificado terá análise de títulos e experiência profissional e avaliação psicológica.
 
Alexandre Pereira – Secom

 
 
 

Outras Notícias: Processo Seletivo



Voltar