WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

19/11/2015 - Confira o horário de funcionamento das repartições públicas no Dia da Consciência Negra

Nesta sexta-feira (20), algumas repartições públicas funcionam em horários diferenciados em decorrência do feriado da Consciência Negra, comemorado em Uberaba. O Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Uberaba (PMU) estará fechado e retornará suas operações normais a partir da segunda-feira (23).


Durante o feriado, as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e as Unidades Regionais de Saúde (URSs) estarão fechadas e não realizarão atendimentos. As Unidades de Pronto-Atendimento (UPAs) dos bairros São Benedito e Parque do Mirante mantêm o seu funcionamento normal, 24h por dia. O mesmo acontece com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).


A Farmácia de Acolhimento, localizada na rua Nelson Freire, nº 396, bairro Abadia, abre normalmente durante o feriado e no fim de semana, funcionando das 7h às 19h. Já a Farmácia Popular estará fechada nos três dias e volta a prestar atendimentos a partir de segunda-feira, às 8h.


As feiras livres e a Central de Abastecimento (Ceasa) não sofrem alterações em seus horários e funcionam normalmente. Durante o feriado, o Mercado Municipal abre suas portas entre as 7h e as 12h.


Os parques da cidade – Bosque Jacarandá e Mata do Ipê – funcionam todos os dias, das 9h às 18h. Finalmente, a Biblioteca Municipal Bernardo Guimarães estará fechada no Dia da Consciência Negra e no domingo, mas funcionará no sábado (21), das 7h15 às 16h45.


Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar