WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Planejamento

15/11/2015 - PMU irá apresentar propostas para urbanização da Av. Santos Dumont

Visando a urbanização da Avenida Santos Dumont, a Prefeitura de Uberaba irá apresentar na segunda-feira, dia 16, às 18h, duas propostas para os moradores e empresários da via. Os dois projetos foram desenvolvidos pela Secretaria de Planejamento e Gestão Urbana.


De acordo com o arquiteto e urbanista, secretário Marcondes Nunes de Freitas, os projetos trazem situações distintas para estacionamentos e também paisagismo da avenida, mantendo as quatro pistas de rolamento, sendo duas no sentido centro/bairro e duas bairro/centro.


“Apresentaremos duas propostas, por isso contamos com a participação dos interessados, pois teremos que definir o projeto que será implantado no local. No que tange ao paisagismo, propomos a utilização da espécie Resedá, que é apropriada para o local, não possui raízes agressivas e floresce com frequência durante todo o ano”, finalizou o secretário.


Apresentação é aberta a comunidade e começará na segunda, às 18h, no anfiteatro do Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba.

Jorn. Keila Riceto
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Planejamento



Voltar