WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

05/11/2015 - Prefeitura recebe curso de Planejamento Estratégico da Enap

Aulas à distância são voltadas para gestores de RH
 
Representantes de todas as secretarias municipais participaram, nesta quarta-feira (4), do encontro inaugural que marcou o início do curso de Planejamento Estratégico, no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Uberaba (PMU). O curso, realizado a distância, tem o objetivo de preparar os gestores de Recursos Humanos (RH) das diversas pastas para ações de avaliação de desempenho e é oferecido pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e ministrado por dois colaboradores da Secretaria Municipal de Administração e do Gabinete do Prefeito (Chegab).


O curso é uma iniciativa do Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Decedes), que integra a Secretaria Municipal de Administração (SAD). O primeiro encontro dos servidores que participarão do curso foi aberto pela secretária da pasta, Eclair Gonçalves.


“Nosso enfoque em capacitar e preparar os servidores da área de RH é muito positivo e importante para continuar desenvolvendo as atividades da prefeitura de forma transparente, ágil e que reflita no bom atendimento da comunidade”, considerou a secretária, se dirigindo aos presentes.


A diretora do Decedes, Adrianne Inês, explica que os encontros se prolongarão por um mês até a conclusão do curso. “A ideia é capacitar os setores de RH de todas as secretarias no sentido de realizar da forma mais eficaz possível a avaliação de desempenho dos funcionários, que acontece anualmente”, pontua Adrianne.


Avaliação de desempenho faz parte do novo Plano de Carreira dos servidores, implementado no Governo Paulo Piau, que trouxe a valorização dos servidores, tanto em termos de remuneração, quanto na possibilidade de avançar na carreira.


Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar