WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

29/10/2015 - Confira o funcionamento dos órgãos municipais no próximo feriado

As repartições públicas vão operar em horário diferenciado nesta sexta-feira (30), em decorrência da comemoração do Dia do Servidor, que contará como ponto facultativo, e nesta segunda-feira (2), pelo Dia de Finados. O Centro Administrativo estará fechado para o atendimento ao público nestas duas datas, retomando as atividades normalmente na terça-feira (3).


Na Saúde, as Unidades de Pronto-Atendimento (UPA´s) São Benedito e Parque do Mirante, assim como o SAMU, mantêm o funcionamento 24h. A Farmácia de Acolhimento também estará em funcionamento no feriado, assim como no sábado e domingo, no horário das 7h às 19h.


Já as Unidades Básicas e as Unidades Regionais estarão fechadas de sexta a segunda-feira, retomando o atendimento na terça-feira (03), às 7h.
Na Agricultura, a Central de Abastecimento (Ceasa), funcionará durante os feriados normalmente, com comercialização a partir das 7h. As feiras livres também não sofrem interrupção e, como de costume, não funcionarão na segunda-feira. Já o Mercado Municipal abre normalmente na sexta-feira e no final de semana, operando das 8h às 12h na segunda-feira.


Os parques estarão abertos. O Bosque do Jacarandá funcionará sexta-feira e sábado (1º) das 12h às 18h; no domingo e na segunda abre mais cedo, às 10h, e encerra as atividades às 18h. A Mata do Ipê abrirá todos os dias das 7h às 18h.


Mariana Bananal (Estagiária de Jornalismo)
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar