WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

09/10/2015 - Confira o funcionamento das repartições públicas no feriado de Nossa Senhora Aparecida

Na próxima segunda-feira (12), algumas repartições públicas operam em horário diferenciado pelo feriado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. O Centro Administrativo estará fechado, voltando a operar normalmente na terça-feira (13), com atendimento ao público a partir das 12h.


Na Saúde, as Unidades Básicas e as Unidades Regionais estarão fechadas na segunda-feira (12) e retornam o atendimento na terça-feira (13), às 7h. Já as Unidades de Pronto-Atendimento (UPA´s) São Benedito e Parque do Mirante, assim como o SAMU, mantém o funcionamento 24h. A Farmácia de Acolhimento também estará em funcionamento no feriado, assim como no sábado e domingo, no horário das 7h às 19h. A Farmácia Popular permanecerá fechada no sábado e segunda (dias 10 e 12), retornando o atendimento na terça-feira (13), a partir das 8h.


O Mercado Municipal opera normalmente no final de semana, e na segunda abrirá das 7h às 12h. A Central de Abastecimento (Ceasa) terá comercialização normal no feriado, a partir das 7h. No sábado (10) e no domingo (11), a comercialização acontece das 6h às 12h, sem alteração.
           
Parques – Os parques municipais Mata do Ipê e Bosque do Jacarandá também estarão abertos no feriado. A orientação é para que quem buscar lazer nestes locais leve água para se hidratar e utilize protetor solar, devido às altas temperaturas previstas.
 
Consciência Ambiental – A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam) alerta que não é permitido alimentar animais nos parques. Esta prática pode levar danos à saúde destes animais, uma vez que cada espécie tem uma dieta adequada, fornecida apropriadamente pela Semam.
 
Mariana Bananal (Estagiária de Jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar