WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

09/10/2015 - Prefeitura entrega cópia do edital do Concurso ao Ministério Público

Com o intuito de caminhar em parceria com o Ministério Público, a Prefeitura de Uberaba entregou uma cópia do edital do Concurso Público, para o promotor de defesa do Patrimônio Público, João Davina. O documento foi entregue em mãos pela Secretária de Administração, Eclair Gomes, que estava acompanhada do Procurador Geral do Município, Paulo Salge e pela diretora da SAD, Sandra Barra.
 
“Viemos agradecer a confiança do Dr. João Davina, que nos deu prazo para fazer o concurso, dilatando o tempo acordado em um TAC. Ele nos atendeu e acreditou na nossa intenção de realmente fazer o concurso, como está ocorrendo agora. E estar aqui, fazendo esta entrega é uma honra, pois estamos cumprindo nossa parte”, afirmou a secretária.
 
Com a cópia do edital do Concurso Público em mãos, o promotor poderá fazer suas ponderações dentro de um período que não interfira nos prazos do concurso. O intuito da administração é de evitar que qualquer situação que venha a acontecer cause o adiamento dos prazos que já foram estipulados. O documento também foi entregue a promotora da Saúde, Cláudia Marques.
 
O concurso público da Prefeitura de Uberaba teve seu edital publicado no último dia 2 e serão abertas inicialmente 1.213 vagas para todos os níveis de escolaridade e que atenderão a todas as secretarias municipais, exceto administração indireta. As inscrições serão abertas no dia 7 de dezembro e serão 30 dias para as inscrições, as provas serão realizadas nos dias 23 e 24 de janeiro de 2016. Ao realizar as provas em dois dias, a PMU dará a oportunidade para que o interessado concorra a mais de um cargo. A responsável pelo concurso será a FUNDEP – Fundação de Desenvolvimento de Pesquisa.

 

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar