WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Processo Seletivo

18/09/2015 - Inscrições para professores de esporte, música e arte terminam nesta sexta-feira

As inscrições online do processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores, especialistas em Capoeira, Judô, Artesanato, Dança, Música, Teatro, Instrumentos Musicais, Canto e Coral, terminam às 15h59 desta sexta-feira (dia 18), através do siteuberaba.mg.gov.br/decedes ou uberaba.mg.gov.br/decedesinscricoes. A entrega de documentação comprobatória, títulos e experiência profissional deverá ser feita até às 17 horas do mesmo dia, no Centro Administrativo.

Estão sendo ofertada uma vaga para cada área de atuação, além de quadro de reservas para novas convocações. O salário é de R$11,55 por hora/aula, mais tíquete alimentação de R$380,00 e Plano de Saúde. A jornada de trabalho mínima é de 90 horas aulas mensais e 18 horas de módulo e máxima de 180 horas aulas mensais e 36 horas de módulo.

Os candidatos devem apresentar cópias da identidade, CPF, comprovantes de escolaridade correlatos à função pública inscrita, do registro profissional validado, de residência com CEP, currículo profissional documentado e original da taxa de inscrição. A seleção dos professoresserá constituído de análise de títulos e experiência profissional. O edital completo foi publicado no jornal oficial Porta Voz na internet dia 26 de agosto.

Alexandre Pereira – Secom 

 
 
 

Outras Notícias: Processo Seletivo



Voltar