WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

17/09/2015 - Sagri vai notificar permissionários da Ceasa para adequarem seus boxes à nova rede elétrica

Após a conclusão da reforma geral da rede elétrica da sede da Central de Abastecimento (Ceasa) de Uberaba, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento do Agronegócio (Sagri) fará, nesta quinta-feira (17), a notificação dos permissionários que comercializam no local para que eles iniciem a adaptação de seus boxes.


A Ceasa conta com um total de 52 boxes. O projeto de reforma do órgão prevê a ampliação desse número. O gerente da sede, Artur Batista de Paiva Neto, afirma que o projeto está em pleno andamento e com perspectivas positivas.


“O próximo passo é a substituição da linha elétrica de cada boxe, para que eles possam funcionar de acordo com a reforma geral que já foi concluída. A vantagem para os permissionários é que eles poderão utilizar um volume maior de energia e, por isso, poderão ampliar a quantidade de produtos ofertados”, explica Artur.


A reforma elétrica da Ceasa integra o projeto de gestão compartilhada, acordado entre o município de Uberaba com a Ceasa estadual de Minas Gerais. O valor investido em melhoras na sede uberabense com objetivo de estimular o comércio soma cerca de R$ 500 mil.


Entre as obras que ainda estão por vir, destacam-se a reforma dos banheiros, a pintura da sede da Ceasa, a instalação de cancelas eletrônicas e a ampliação do espaço para a construção de mais boxes, com a expectativa de atrair mais comerciantes para se tornarem permissionários da Sagri.


Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar