WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

PROCON

11/09/2015 - Fundação Procon faz pesquisa em 23 estabelecimentos sobre o preço do gás de cozinha

A Fundação Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), divulgou nesta quinta-feira (10), pesquisa sobre o preço do gás de cozinha em Uberaba. O levantamento foi realizado em 23 estabelecimentos, apresentou uma variação de até R$50,00 e de até R$65,00 no preço do gás de cozinha.
 
De acordo com a chefe da Seção de Fiscalização e Pesquisa do órgão, Musa Cruz Ferreira, esta pesquisa tem como principal objetivo ajudar o consumidor. “Realizamos esta pesquisa, para auxiliar o consumidor em achar o produto mais em conta na cidade. A Fundação Procon não se responsabiliza pela qualidade, procedência dos produtos pesquisados e nem pela alteração nos preços”, ressalta.
 
Com a variação de quase 23% no valor os proprietários confirmaram para o Procon, que haverá possibilidade de um segundo aumento nos preços, por conta da inflação. Segundo a Chefe de sessão provavelmente na semana que vem, a Fundação Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), terá uma nova pesquisa de valor sobre o produto, para apresentação do reajuste.
 
 
Jorn. Katiuscia Antunes

 

 
 
 

Outras Notícias: PROCON



Voltar