WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODIUB

11/09/2015 - Prova de processo seletivo da Codiub para motorista e serviços gerais será domingo

A Companhia de Desenvolvimento de Informática de Uberaba (Codiub) realiza no domingo, dia 13, a prova do processo seletivo para o cargo de motorista e serviços gerais. Os inscritos deverão chegar a Escola Municipal Urbana Frei Eugênio, 15min antes do horário previsto para início da prova que começará às 14h com término às 16h. 
 
Foram inscritos no total 90 candidatos dos quais 31 interessados no cargo de motorista e 59 para o cargo de serviços gerais. A prova para o cargo de Serviços Gerais será sobre atualidades e para o cargo de motorista será sobre legislação de trânsito. As duas avaliações conterão 20 questões de múltipla escolha com 4 alternativas de resposta para cada questão. A prova valerá 20 pontos e o candidato deverá obter no mínimo 50% de acertos para não ser desclassificado.
 
Vale destacar que os candidatos só poderão deixar o local da prova após decorrido 1h do início. Os candidatos devem comparecer com documento de identidade oficial com foto, caneta azul ou preta, lápis, borracha e com o comprovante de inscrição.
 
Foi aberta uma vaga para cada cargo, mais quadro de reserva. O salário é de 880 reais mais 511 de auxílio alimentação, mais plano de saúde. A carga horária de trabalho será de 40 horas semanais. O processo seletivo terá validade de 12 meses podendo ser prorrogado. Todos os candidatos devem ter 18 anos completos na data da convocação e ter concluído o ensino fundamental.
 
Vale destacar que para o cargo de motorista o candidato deverá conduzir o veículo da companhia, zelando pela conservação do mesmo, verificando as condições do veículo, limpeza e manutenção. Deverá transportar empregados da Companhia no município e em viagens estaduais e interestaduais, bem como transportar materiais ou correspondências, encomendas, documentos, volumes e equipamentos, dentro e fora do perímetro urbano.
Para o cargo de
 
O cargo de serviços gerais deverá executar atividades de limpeza, manutenção e conservação da companhia e demais locais de operação. O candidato também deverá dar suporte nos programas de abastecimento social, zelar pela segurança dos produtos e instalações, preparar e servir café, chá e lanches e manter limpo o ambiente de trabalho e organizado os equipamentos da copa.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: CODIUB



Voltar