WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

05/09/2015 - Confira o funcionamento das repartições públicas no 7 de Setembro

Em razão do Dia da Independência do Brasil, comemorado na próxima segunda-feira (7), as repartições públicas trabalharão em horário diferenciado na data. O Centro Administrativo da Prefeitura estará fechado, retomando as atividades normalmente na terça-feira (8).
 
Já na Saúde, as Unidades Básicas e as Unidades Regionais estarão fechadas na segunda-feira (07) e retornam o atendimento na terça-feira (08), às 7h. Já as Unidades de Pronto-Atendimento (UPA´s) São Benedito e Parque do Mirante, assim como o SAMU, mantêm o funcionamento 24h.
 
A Farmácia de Acolhimento também estará em funcionamento no feriado, assim como no sábado e domingo, no horário das 7h às 19h. A Farmácia Popular permanecerá fechada no sábado e segunda (dias 05 e 07), retornando o atendimento na terça-feira (08), a partir das 8h.
 
A Central de Abastecimento (Ceasa) fará comercialização normal durante o período. As feiras livres também não sofrem alteração.
 
Turismo – O Mercado Municipal estará aberto das 7h às 12h durante o feriado de segunda-feira. O Bosque do Jacarandá, que normalmente não funciona às segundas, estará aberto excepcionalmente pelo feriado, das 10h às 18h. O minimuseu também funcionará normalmente. A Mata do Ipê também estará aberta, das 7h às 18h.
 
Mariana Bananal (Estagiária de Jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar