WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Comunicação

02/09/2015 - Prefeitura abre novos canais de comunicação com a comunidade

Com foco em aproximar ainda mais a Prefeitura de Uberaba dos cidadãos, o Prefeito Paulo Piau solicitou a abertura de novos canais de comunicação, de modo a utilizar as ferramentas tecnológicas disponíveis no mercado. A ideia é dinamizar o contato entre os uberabenses e a Prefeitura. hoje 02 de agosto, durante evento da Secretaria da Saúde, por volta das 10h, uma destas ferramentas será lançada. O aplicativo Periscope, que é uma ferramenta oficial do Twitter, será utilizado para transmitir as informações ao vivo do evento.

Para acompanhar a transmissão existem duas maneiras: Uma é baixar o aplicativo Periscope para celular Android ou iPhone e seguir o perfil da Prefeitura de Uberaba. A segunda, para ver no computador é só acompanhar os perfis oficiais da Prefeitura de Uberaba no Twitter (www.twitter.com/PrefUberaba) e no Facebook (www.facebook.com/PrefUberaba). Assim que a entrevista começar será publicado um link nos dois perfis para que as pessoas possam assistir a transmissão pelo browser.

UBERABAZAP! A Prefeitura no WhatsApp. Outra novidade é o canal UberabaZap, pelo WhatsApp, que já está em funcionamento e pode ser adicionado pelo número (34) 9789-6000. Lá os moradores de Uberaba vão receber informações sobre eventos culturais e esportivos, serviços essenciais da cidade, notícias e tudo que interessa e acontece em Uberaba. Também já funciona há alguns dias o canal da Prefeitura de Uberaba no Twitter (www.twitter.com/PrefUberaba), que divulga diariamente informações de lazer, cursos e as principais notícias da cidade.

#FALAUBERABA! A Prefeitura de Uberaba vem tomando uma série de medidas para aproximar ainda mais o governo da população. Uma delas foi o projeto #FalaUberaba que ouviu dezenas de uberabenses, gravou vídeos com perguntas e publicou no perfil oficial da Prefeitura no Facebook. Mais de 100 perguntas foram respondidas, algumas delas diretamente pelo prefeito Paulo Piau.

Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Comunicação



Voltar