WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

29/08/2015 - Gerente da Ceasa garante que obras não atrapalham funcionamento

Em meio ao projeto de revitalização da Central de Abastecimento (Ceasa) de Uberaba, o gerente da unidade, Artur Batista de Paiva Neto, garante que as obras não interferem com o funcionamento normal do órgão da Secretaria Municipal de Desenvolvimento do Agronegócio (Sagri).


“A Ceasa segue funcionando sem qualquer modificação no decorrer do projeto. Agora que a reforma elétrica geral foi concluída, teremos mais condições de fornecer energia para os comerciantes que atuam por aqui”, explica Artur.


Toda a fiação elétrica da sede da Ceasa já foi substituída por uma rede nova que aumenta a quantidade de energia que pode ser utilizada pelos permissionários. O próximo passo é a troca da fiação de cada boxe individual.


“Já tivemos uma reunião com alguns dos comerciantes para deixar definidos os detalhes do funcionamento dessa etapa. Nosso objetivo é garantir que as obras não têm nenhum efeito negativo sobre eles nem sobre o consumidor”, ressalta o gerente.


Após a conclusão da reforma elétrica, serão instaladas as cancelas eletrônicas e o espaço da sede será ampliado. Está prevista a pintura do local e, ainda, a readequação dos banheiros. O projeto, que integra o programa de gestão compartilhada do órgão entre a Sagri e a Ceasa estadual de Minas Gerais, é resultado de um investimento de cerca de R$ 500 mil.

Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar