WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Processo Seletivo

29/08/2015 - Prefeitura aplica provas para agente comunitário de saúde neste domingo

Os candidatos das 88 vagas de agente comunitário de saúde vão realizar as provas objetivas neste domingo (dia 30), a partir das 9 horas, no campus Aeroporto da Uniube, localizado na avenida Nenê Sabino nº 1801, Bairro Universitário.

Os inscritos deverão comparecer ao local da prova, com 30 minutos de antecedência, portando o documento de identidade oficial com foto e o comprovante da inscrição. Não serão admitidas solicitações de aplicação de provas ou para a realização de qualquer fase do processo seletivo, em local, dia e horário, distintos dos estabelecidos no edital, seja qual for o motivo alegado para justificar o atraso ou a ausência do candidato, mesmo que a solicitação seja feita em data anterior à realização da avaliação.


Processo seletivo teve 2.057 inscritos. O salário é de R$788,00, mais R$ 380,00 de tíquete alimentação e Plano de Saúde. A prova objetiva é de Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos. As vagas foram distribuídas pelas áreas das Equipes de Saúde da Família (ESF).

Alexandre Pereira – Secom 

 
 
 

Outras Notícias: Processo Seletivo



Voltar