WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

22/08/2015 - Veja como fica o funcionamento das repartições públicas nesta segunda-feira (24)

Nesta segunda-feira (24), as prefeituras do Triângulo Sul fecham as portas, seguindo a decisão de cerca de 600 prefeituras mineiras que participam da paralisação, e em Uberaba, apenas o atendimento ao público no Centro Administrativo não funcionará, sendo apenas realizado serviço interno. O movimento, apoiado pela Associação Mineira de Municípios (AMM), Frente Mineira de Prefeitos (FMP), Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Rio Grande (Amvale), das Associações Microrregionais Amvarig, Ampla e Amapar tem o objetivo de pressionar o governo federal e estadual para o cumprimento das responsabilidades com os municípios.  

 
Na área da Saúde, nenhum serviço será interrompido. Unidades de Pronto Atendimento, Unidades Básicas, Matriciais e Regionais de Saúde, Farmácia Popular, Centro de Atenção Integrada a Saúde da Mulher (Caism), Samu, Ambulâncias, Caps e Caps AD atenderão normalmente.
 
Nas escolas, bem como na Fundação Municipal de Ensino Técnico Intensivo “Renê Barsam” (Feti), as aulas também não serão suspensas.
 
Também continuarão prestando atendimento ao público: Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra) e Fundação Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon).
 
A Fundação Cultural de Uberaba, a Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) e a Biblioteca Pública Municipal “Bernardo Guimarães” seguem o funcionamento do Centro Administrativo e terão apenas expediente interno.
 
As duas unidades do Codau (Avenida da Saudade e Rua Governador Valadares) também estarão com portaria fechada para atendimento ao público. Porém, as licitações, se houver, ocorrerão normalmente.
 
Mariana Bananal (Estagiária de Jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar