WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

18/08/2015 - Tem início avaliação psicológica para contratação de Técnico de Enfermagem e Analista em Regulação

A Secretaria de Administração por meio do Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos deu início esta semana a realização da avaliação psicológica para os cargos de Técnico de Enfermagem e Analista em Regulação – Médico Regulador. As avaliações acontecerão na Seção de Assistência Social e Psicológica ao Servidor, na Avenida Santos Dumont, 257, no Centro.


As entrevistas para Técnico de Enfermagem tiveram início nesta segunda-feira, dia 17 e ocorrerão até o dia 01 de setembro, mas os candidatos devem ficar atentos a data agendada para sua avaliação. A lista das inscrições deferidas com as datas e horários da avaliação de cada inscrito estão disponíveis no Jornal Oficial do município, Porta Voz, de nº 1318, que foi publicado no dia 07 de agosto de 2015.


Já para o cargo de Analista em Regulação – Médico Regulador, a avaliação psicológica se realizará apenas no dia 19 de outubro, das 8h às 15h. Cada candidato inscrito pode consultar o horário exato de sua avaliação na mesma Edição do Porta-Voz.


Os candidatos devem comparecer ao local da avaliação com 30 minutos de antecedência da hora estabelecida para início da mesma, portando o documento de identidade oficial com foto e o comprovante da inscrição. Serão impedidos de participar da fase o candidato que comparecer após a data e o horário estabelecido no Edital de Convocação ou que não apresentar o documento oficial de identidade com foto e o comprovante de inscrição entre outros quesitos.


Vale lembrar que não serão admitidas solicitações de aplicação de provas ou para a realização de qualquer fase do processo seletivo, em local, dia e horário distintos dos estabelecidos neste Edital de Convocação, seja qual for o motivo alegado para justificar o atraso ou a ausência do candidato, mesmo que a solicitação seja feita em data anterior à realização da avaliação.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar