WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Processo Seletivo

14/08/2015 - Provas para agente comunitário de saúde serão aplicadas dia 30

A Secretaria Municipal de Administração, através do Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Decedes), publicou na edição de quarta-feira (dia 12) do jornal oficial, Porta-Voz, na internet, o resultado da análise das inscrições referentes ao processo seletivo simplificado para contratação temporária de agente comunitário de saúde.

Os candidatos que tiveram as inscrições deferidas foram convocados, na mesma edição do Porta-Voz, a realizar as provas objetivas no próximo dia 30, a partir das 9 horas, no campus Aeroporto da Uniube, na av. Nenê Sabino nº 1801, bairro Universitário.

Os convocados deverão comparecer ao local da prova, com 30 minutos de antecedência da hora estabelecida para início, portando o documento de identidade oficial com foto e o comprovante da inscrição. Serão impedidos de realizar da fase, o candidato que apresentar–se após a data e o horário estabelecido; não apresentar a identidade e o comprovante de inscrição; e chegar ao local estabelecido após o início da avaliação.

Não serão admitidas solicitações de aplicação de provas ou para a realização de qualquer fase do processo seletivo, em local, dia e horário distintos dos estabelecidos no edital, seja qual for o motivo alegado para justificar o atraso ou a ausência do candidato, mesmo que a solicitação seja feita em data anterior à realização da avaliação.

As inscrições indeferidas não atenderam os requisitos mínimos exigidos no edital de abertura do processo seletivo. Os nomes deferidos e indeferidos podem ser consultados no jornal Porta-Voz, pela internet. Na mesma edição está a listagem das salas onde cada candidato fará sua prova.

Alexandre Pereira – Secom

 
 
 

Outras Notícias: Processo Seletivo



Voltar