WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

12/08/2015 - Sagri convida empresas uberabenses a patrocinar o projeto de revitalização do Mercado Municipal

Empresas terão desconto no imposto de renda e divulgação da marca no espaço reformado

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento do Agronegócio (Sagri) convida as empresas uberabenses a participar do projeto de revitalização do Mercado Municipal. As organizações de lucro real podem ser patrocinadoras do projeto em troca de um abatimento no valor do Imposto de Renda e a disponibilização do espaço do Mercado para uso publicitário.

A gestora do projeto de revitalização na Sagri, Lúcia Cruvinel, afirma que a fase de captação de recursos está aberta à participação de empresas de qualquer setor que tenham interesse em se tornar patrocinadoras do Mercado Municipal. “A parceria com companhias de lucro real da cidade representa um benefício tanto para o patrimônio de Uberaba, quanto para a própria empresa”, enfatiza.

As organizações que se tornarem parceiras do projeto receberão um desconto no pagamento do Imposto de Renda e ainda poderão utilizar o espaço físico do Mercado Municipal para fins publicitários por um período de dez anos.

A Sagri desenvolve a captação de patrocinadores e recursos em parceria com a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba (Aciu). As empresas interessadas deverão entrar em contato com o órgão. O prazo para contratação é o dia 31 de dezembro deste ano.

Projeto – Aprovado no Ministério da Cultura por meio da Lei Rouanet, o orçamento para as atividades de revitalização do Mercado Municipal de Uberaba é de R$ 2.520.734,20. As mudanças previstas darão uma nova cara a um dos pontos de referência turística, econômica e histórica, mais importante da cidade.

A revitalização inclui projetos nas áreas arquitetônica, urbanística, elétrica e hidrossanitária, bem como execução do Sistema Proteção Contra Descargas Atmosféricas (SPDA), instalação de câmeras de monitoramento e implantação de projetos de combate a incêndios e de climatização.

A acessibilidade e o lazer também são contemplados no projeto. Rampas de acesso, elevador e piso tátil são alguns dos equipamentos que permitirão a utilização do espaço por pessoas com deficiência. Ao longo da revitalização, será licitado um espaço destinado à alimentação e atividades de lazer.

Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar