WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

08/08/2015 - Decedes prepara atividades em antecipação do Dia dos Pais

A equipe de capacitação do Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Decedes) da Secretaria Municipal de Administração (SAD) desenvolveu uma série de atividades com o objetivo de movimentar o Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Uberaba (PMU) em antecipação do Dia dos Pais, comemorado neste domingo (9).


A analista governamental do Decedes, Mirian Martins, afirma que as atividades tinham o objetivo de prestigiar os pais e estiveram abertas a toda a população. “A partir das 9h, preparamos várias ações no saguão da prefeitura e no camarim do anfiteatro, em parceria com a empresa Mary Kay”, descreve Mirian.


Na entrada do Centro Administrativo, profissionais da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) se disponibilizaram para aferir a pressão arterial de quem tivesse interesse. Das 9h às 10h, o camarim do anfiteatro recebeu uma oficina de reiki, um tipo de terapia espiritual. Das 10h às 12h, foram realizadas massagens relaxantes e, das 12h às 14h, uma oficina de Pilates.


Uma palestra sobre cuidados com a pele foi ministrada por uma representante da Mary Kay, e foi sorteado um kit com produtos da empresa. Por fim, foi organizada uma apresentação da orquestra de viola e atividades relacionadas com pescaria.


Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar