WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

21/07/2015 - Instituída a Comissão Central de Concurso Público

O prefeito Paulo Piau designou no último Porta-Voz, órgão oficial do município, de 17 de julho, nova Comissão Central de Concurso Público composta de servidores municipais de carreira para a execução de todas as etapas preparatórias para a realização do concurso público.

“A comissão foi escolhida dentre critérios técnicos, e composta por funcionários de carreira. O objetivo principal é executar as etapas de preparação para a realização do concurso, que deverá ocorrer dentro dos critérios mais rígidos dos princípios da administração pública, sobretudo da publicidade, moralidade e legalidade. O concurso deverá ser realizado, por empresa de notória especialidade e seriedade no país”, pontua a secretária de Administração, Eclair Gonçalves.

O concurso será geral, para todas as áreas, tais como saúde, educação, jornalismo, carreiras técnicas, dentre outros. Assim que a Comissão terminar o termo de referência vai oportunizar a contratação da empresa que vai conduzir o concurso público, por processo licitatório, e assim publicar o edital no órgão oficial do município, o Porta-Voz.

“Vamos trabalhar para selecionar uma Fundação renomada, com ampla experiência  e legitimidade para conduzir concursos públicos deste porte. A Comissão vai acompanhar e dar suporte à empresa vencedora do processo licitatório para que tudo ocorra dentro da máxima lisura e de acordo com as exigências do Tribunal de Contas”, afirma Sandra Barra, diretora Central de Recursos Humanos e Modernização.

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar