WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

15/07/2015 - Têm início as obras de reforma da Ceasa Uberaba

Teve início nesta terça-feira, dia 14, o início das obras que serão realizadas na unidade da Central de Abastecimento de Minas Gerais (Ceasa) de Uberaba. Conforme explica o chefe de departamento da Ceasa, Arthur Batista de Paiva, nesse primeiro momento será adequado a parte elétrica.  


“Temos cerca de meio milhão de reais com recursos do Governo Federal via Ceasa Minas que será investido em melhorias na Ceasa, durante as obras de ampliação da unidade”, aponta Paiva.


A reforma inclui além da troca da parte elétrica a adequação dos banheiros nos moldes do padrão que é o nacional, ficando adaptados para deficientes físicos, também será reformado o prédio da administração e a pintura geral da unidade. A portaria também passará por modificações com a instalação de cancelas e portões eletrônicos.


Arthur lembra ainda que o prefeito Paulo Piau está para assinar um termo de parceria com a Ceasa Minas. “Atualmente a Ceasa é administrado somente pela Prefeitura, após a assinatura do termo, será feita uma administração compartilhada com a Ceasa Minas”, explica Paiva.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar