WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

PROCON

03/07/2015 - Tiro de Guerra recebe palestra do 'Procon na Rua' na próxima quarta-feira

Enfoque é na importância de estar bem informado sobre a precificação dos produtos


Na próxima quarta-feira (6), os atiradores do Tiro de Guerra recebem o “Procon na Rua”, projeto que tem como objetivo a antecipação das ações da Fundação Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon). A partir das 7h, a equipe do órgão ministrará uma palestra que alerta e conscientiza sobre a precificação dos produtos.


De acordo com a chefe da seção de Fiscalização e Pesquisa do Procon, Musa Cruz Ferreira, a ação será semelhante à que foi realizada no Praça Shopping Uberaba, no último dia 24 de junho.


“Com estas palestras, queremos que as pessoas fiquem informadas sobre seus direitos enquanto consumidores antes mesmo que o Procon precise agir e fiscalizar. É uma forma de evitar que os problemas precisem ser resolvidos apenas por meio de denúncias”, destaca Musa.


Além de Musa, estará presente o presidente da fundação, Leonardo Sivieri, e quatro outros profissionais. A palestra abordará temas como inclusão de tributos na nota fiscal, responsabilidade do comerciante, qualidade e prazo de validade dos produtos, bem como as características das várias formas de pagamento.


Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: PROCON



Voltar