WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

03/07/2015 - Presidente da Ceasa Minas admira organização da Ceasa Uberaba

O secretário do Agronegócio Danilo Siqueira Campos recebeu nesta quinta-feira, dia 02, o presidente da Central de Abastecimento (Ceasa) Estadual, Gustavo Alberto França Fonseca, que acabou de assumir a gestão da pasta e está realizando visitas a todas as unidades de responsabilidade da Ceasa, para conhecer a realidade de cada local.


Segundo Gustavo, a Unidade de Uberaba está muito bem organizada, assim como, as outras que já foram visitadas. Ele ressaltou durante a visita que o convênio a ser firmado entre a Prefeitura e a Ceasa está sendo analisado pelo departamento jurídico e a assinatura deve acontecer nos próximos dias.   


O secretário do Agronegócio explica que a parceria prevê a administração compartilhada da Ceasa de Uberaba, com um convênio que indica a liberação de um investimento de R$ 300 mil que será destinado a obras de melhoria na sede da unidade. “A visita é muito importante para que o novo presidente conheça as unidades que ele estará gerenciando e é o momento de mostrar o cuidado e o empenho com que a Secretaria do Desenvolvimento do Agronegócio tem investido nas reformas e ampliações do espaço”, ressalta Siqueira.


Segundo aponta o gerente da Ceasa Uberaba, Artur Batista de Paiva Neto, várias reformas e melhorias já foram realizadas no espaço ou estão previstas para acontecer como ter transformado o espaço em que ficavam os tratores em galpões organizados. Está previsto para o local a reformulação da parte elétrica, uma nova pintura e melhorias no Mercado Livre do Produtor Rural. A portaria deverá receber um portão eletrônico e cancelas na portaria.


Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar