WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

26/06/2015 - Secretário de Agricultura assina ordem de serviço para obra no Bairro da Baixa

Galpão da Associação dos Produtores Rurais será reformado e ampliado


O secretário de Desenvolvimento do Agronegócio, Danilo Siqueira, assina, amanhã (quinta-feira, 26), a ordem de serviço da reforma e ampliação do galpão Santuário de Santos Reis, da Associação dos Produtores Rurais da Baixa, na zona rural de Uberaba. A empresa que ficará responsável pela reforma é a A. A. Sanioto Construções Eireli. O investimento da obra está estimado em R$ 69.218,83.


Os serviços a serem realizados incluem a extensão da cobertura metálica da estrutura, bem como da telha cerâmica, com construção de um beiral de um metro; a fabricação de esquadria fixa de ferro e vidro no oitão frontal do galpão; a colocação de elementos vazados (cobogós) para fechar os vãos da parede da divisa com pintura PVA látex; e, finalmente, a limpeza final da obra. O prazo para a conclusão dos serviços é de dois meses prorrogáveis.


O galpão atende a comunidade da baixa, principalmente para realização de eventos culturais e religiosos, sendo uma reinvidicação antiga dos moradores.


Além da assinatura da ordem de serviço da reforma e ampliação, acontecerá a entrega de duas pontes e estradas, sendo, Ponte José Luis de Melo (Zé do Dino) e estrada URA 384 – Alípio Antônio Dias; Ponte Amélio Ponciano da Silva e estrada URA 156 – José Nevilson de Oliveira. Essas pontes eram de madeira e foram transformadas e pontes de concreto e ferragem. “Esse é um compromisso do prefeito Paulo Piau com a comunidade rural da Baixa, sabemos que a modernização das pontes, transformado-as em pontes de concreto, atenderá ao escoamento de produção da agricultura familiar, assim como, a passagem de vans escolares e moradores da região”, exalta o secretário Danilo Siqueira.


Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar