WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODAU

20/06/2015 - Prefeitura abre concorrência para obras em redes de drenagens e interceptores

A Prefeitura de Uberaba está licitando o serviço de contratação de empresa para implantação de redes de interceptores de esgotos sanitários, redes de águas pluviais, dos grelhões nas vias pluviais e dos grelhões nas vias públicas do município de Uberaba. Disputada na modalidade concorrência, do tipo menor preço global, a licitação prevê um investimento estimado em R$ 1.031.251,58.


A prestação do serviço irá atender a Unidade de Gestão de Projetos - UGP. A data limite para entrega dos documentos de habilitação e proposta de preço será até às 09h do dia 21 de julho, na sala de reuniões da Secretaria de Serviços Urbanos da Prefeitura. O horário para abertura dos envelopes será às 09h15 do mesmo dia e local.


As licitantes deverão fazer visita técnica ao local, de caráter obrigatório, que deverá ser solicitada junto a UGP – Unidade de Gerenciamento de Projeto (Projeto Água Viva), mediante ofício, entre o sexto e o quarto dia útil, antes da data de recebimento das propostas, para conhecimento do local onde serão executadas as obras, verificação das características dos locais onde será implantado o Projeto, e tudo o mais que possa intervir direta ou indiretamente na execução da licitação. Dúvidas podem ser tiradas, na UGP, pelo telefone (34) 3318-6090.


O contrato terá vigência de 07 meses contados a partir da data da elaboração do termo de contrato, podendo ser prorrogado. O prazo para execução dos serviços será de até 04 meses prorrogáveis contados a partir da data de emissão da Ordem de Serviço, sendo aplicados os outros 03 meses para eventuais correções.


O serviço licitado prevê a implantação de “Interceptores de Esgotos Sanitários” em parte das Ruas Vigário Silva, Ovídio Alencar de Araújo, Francisco Carboni, Nova Ponte e Jair José Duarte. Também será feita a instalação de “Redes de Drenagens de Águas Pluviais” em parte da Rua Conceição das Alagoas e a implantações de “Grelhões Metálicos tipo Mata Burro” nas Avenidas, Guilherme Ferreira, Nelson Freire, Rua Conceição das Alagoas e Rua Jaime B. Pereira.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: CODAU



Voltar