WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

PROCON

09/06/2015 - Procon arrecada mantimentos em campanha solidária

Nesta segunda-feira (8), a Fundação Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Uberaba iniciou a “Campanha Solidária” para arrecadar mantimentos para instituições de caridade. A doação mínima é de um quilo de alimento não perecível.
 
O coordenador do órgão, Leonardo Sivieri, destaca que todos que forem registrar alguma reclamação podem contribuir. Aqueles que fizerem a doação também receberão um exemplar do Código de Defesa do Consumidor, distribuído pelo órgão. A campanha vai até o dia 19/06, na sede do Procon, na Avenida Leopoldino de Oliveira, nº 2.976, Centro. Esta é a primeira iniciativa do Procon neste sentido.
 
Fiscalização - Ao longo da semana, o Procon mantém a fiscalização das academias e consultórios médicos, iniciadas no mês passado. As fiscalizações acontecem após consumidores registrarem reclamações contra práticas em desacordo com o Código de Defesa do Consumidor. As ações desta semana têm por alvo a cobrança de taxas abusivas e a publicidade dos preços praticados.
 
Mariana Bananal (Estagiária de Jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: PROCON



Voltar