WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

03/06/2015 - Confira o funcionamento das repartições públicas neste feriado de Corpus Christi

Devido ao feriado de Corpus Christi nesta quinta-feira (4), algumas repartições públicas adotam horário diferenciado de funcionamento na quinta-feira (4) e na sexta-feira (5). Nestes dois dias, o Centro Administrativo estará fechado, retomando o atendimento ao público na segunda-feira (8), a partir das 12h.


Já na Saúde, as Unidades de Pronto-Atendimento (UPA´s) São Benedito e Parque do Mirante, assim como o SAMU, mantêm o funcionamento 24h. A Farmácia de Acolhimento também estará em funcionamento todos os dias do feriado, assim como no sábado e domingo, no horário das 7h às 19h.


Estarão fechadas nos dias 4 e 5 de junho as Unidades Básicas e as Unidades Regionais de Saúde, que retornam o atendimento na segunda-feira, às 7h. A Farmácia Popular também estará fechada, retornando o atendimento na segunda-feira (08), a partir das 8h.


Na Central de Abastecimento – Ceasa, a comercialização acontece normalmente na quinta-feira, bem como as atividades administrativas da instituição. Na sexta-feira, não haverá atividades. Já as feiras livres não sofrem interrupção.
 
Turismo - O Mercado Municipal também funciona até as 12h na quinta-feira e opera normalmente na sexta, sábado e domingo. Os parques Mata do Ipê e Bosque do Jacarandá também não sofrem alteração no funcionamento, estando abertos das 8h às 17h. O Museu de Arte Sacra (MAS) fecha na quinta e na sexta, mas abre no sábado e domingo, das 8h às 12h. Já o Museu de Arte Decorativa (Mada) abre somente no sábado, das 8h às 12h.
 
Limpeza Urbana – O serviço de coleta de lixo funciona sem interrupção no feriado e no final de semana. Apenas a varrição será interrompida.
 
Mariana Bananal (Estagiária de Jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar