WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

22/05/2015 - Prefeitura estimula capacitação de servidores em gestão de convênios

A Secretaria Municipal de Administração, através do Departamento Central de Recursos Humanos (Decedes), em parceria com a Secretaria Municipal de Projetos e Parcerias Intersetoriais (Seppai), realizou nesta quinta-feira (21) a aula inaugural do curso de Gestão de Convênios para Convenentes. A aula foi um momento descontraído em que os participantes puderam esclarecer suas dúvidas e entender um pouco sobre contratos e convênios.
 
Serão capacitados 30 servidores, em aulas à distância, ministradas pela Escola Nacional de Administração Pública, sem nenhum custo. O curso terá duração de um mês, com 40 horas de dedicação. Ao final, os servidores deverão realizar uma prova de avaliação, elaborada pelo Decedes e pela Seppai, sobre os conhecimentos adquiridos. Pelo menos um funcionário de cada secretaria municipal foi destacado para a capacitação.
 
“O curso vai ajudar o servidor a prestar contas de recursos públicos adequadamente, executar o objeto do convênio e formalizar os convênios de acordo com as normas. Ao final, os participantes serão certificados pela conclusão do curso”, explica a diretoria do Decedes, Adrianne Christianne Inês. Ela acrescenta ainda que a prefeitura continua empenhada em capacitar os servidores e estimular a participação em cursos aplicados à sua área de trabalho.
 
Mariana Bananal (Estagiária de Jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar