WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

21/05/2015 - Secretaria de Agricultura avança no convênio de administração da Ceasa Uberaba

Gestão compartilhada traz benefícios para o município
 
A Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Aquicultura, Pesca e Abastecimento (Sagri) reuniu-se na manhã desta terça-feira (19) com a diretoria da Central de Abastecimento (Ceasa) de Uberaba para definir a divisão da administração do órgão entre a Prefeitura Municipal de Uberaba (PMU) e a Ceasa MG.


O novo modelo de administração compartilhada prevê que a Ceasa estadual será responsável pela portaria, limpeza e orientação de mercado da sede em Uberaba, enquanto a prefeitura exercerá a administração.


O secretário de Agricultura, Danilo Siqueira, afirma que a gestão compartilhada traz benefícios para o município. “Com este novo modelo, a Ceasa de Uberaba será, efetivamente, uma força muito bem-vinda na área do abastecimento da cidade”, avalia Danilo.


Desde o início da participação da Ceasa MG na administração, já foram licitados 16 boxes e serão revertidos R$ 500 mil em obras para melhoria da Ceasa de Uberaba. De acordo com o secretário, o conserto da parte elétrica da sede já é objeto de licitação. Outras ações, como melhorias no telhado e pintura geral, já estão na pauta da Ceasa MG. “O prefeito Paulo Piau vem realizando várias visitas à sede da Ceasa MG, localizada em Belo Horizonte, com o objetivo de promover o modelo de gestão compartilhada”, finaliza o secretário da pasta.

Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar