Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

Processo Seletivo

19/05/2015 - PMU abre seleção para contratação de 88 agentes comunitários de saúde

A Prefeitura de Uberaba publicou edital, na edição de sexta-feira (dia 15) do jornal oficial Porta Voz na internet, abrindo processo seletivo para contratação de 88 agentes comunitários de saúde. As inscrições poderão ser feitas das 9 às 15 horas do dia 20 de junho no Centro Administrativo.

Os interessados devem ter Ensino Fundamental Completo e residir obrigatoriamente na área de abrangência da Equipe de Saúde da Família (ESF). O salário é de R$788,00, mais R$ 380,00 de tíquete alimentação e Plano de Saúde. É necessário apresentar cópias da Identidade, CPF, comprovante da Taxa de Inscrição, de escolaridade e de residência, que contenha CEP (energia, telefone, internet ou TV) atualizado, emitido no último mês, em nome do candidato; e declaração emitida pela ESF atestando que o candidato reside na área de abrangência inscrita.

A seleção terá prova objetiva de Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos. São 88 vagas, mais quadro de reserva para novas convocações, distribuídas pelas áreas das ESF, conforme o edital.

Alexandre Pereira (Secom)

 
 
 

Outras Notícias: Processo Seletivo



Voltar
Prefeitura Municipal de Uberaba
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Twitter Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub