WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

01/05/2015 - Confira o funcionamento das repartições públicas neste feriado do Dia do Trabalho

Neste dia 1º de maio, quando se comemora o Dia do Trabalho, algumas repartições públicas adotam horário diferenciado para funcionamento. O Centro Administrativo estará fechado e o atendimento ao público será retomado normalmente na segunda-feira (4), a partir das 12h.
 
Na Saúde, as Unidades de Pronto-Atendimento (UPAs) São Benedito e Parque do Mirante, assim como o SAMU, mantêm o funcionamento 24h. A Farmácia de Acolhimento também estará em funcionamento neste feriado, assim como no sábado e domingo, no horário das 7h às 19h.
 
Já as Unidades Básicas de Saúde (UBS), as Unidades Regionais de Saúde (URS) e o Centro Integral de Atenção à Saúde da Mulher (CAISM) estarão fechados e retornam o atendimento na segunda-feira (04), às 7h. A Farmácia Popular também permanecerá fechada na sexta e no sábado (01 e 02), retornando o atendimento na segunda-feira.
 
Na Central de Abastecimento – Ceasa, a comercialização terminará mais cedo nesta sexta-feira (1º), às 12h. As feiras livres acontecem normalmente.
 
Turismo - O Mercado Municipal também fecha às 12h na sexta, funcionando em horário normal no sábado (2) e no domingo (3). A Mata do Ipê, como já de costume, não sofre alteração no funcionamento, abrindo das 7h às 18h.
 
Limpeza Urbana – O serviço de coleta de lixo funciona sem interrupção no feriado e no final de semana.
 
Mariana Bananal (Estagiária de Jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar