WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Processo Seletivo

30/04/2015 - Inscritos do Processo Seletivo para Trabalhador Braçal Feminino são convocados para avaliações psicológicas

A Secretaria Municipal de Administração, através do Departamento Central de Recursos Humanos – Decedes convoca os candidatos inscritos no Processo Seletivo Trabalhador Braçal Feminino para realizar as avaliações psicológicas, etapa essencial para contratação.
 
Os inscritos devem consultar o site do Decedes, no link http://goo.gl/zjCyP5, para saber a data e o horário de suas avaliações. O processo começa no dia 4 de maio (segunda-feira) e termina no dia 23 de maio (sábado). Também existe a opção de consultor o Decedes pessoalmente para saber a data da entrevista. O Departamento abre de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h.
 
Todas as entrevistas acontecerão na Casa do Servidor, localizada à av. Santos Dumont, 257, Centro. As inscrições na forma presencial aconteceram no dia 28 de março, com entrega de documentação. O processo seletivo foi publicado na Edição nº 1275 do Jornal Porta Voz.
 
Mariana Bananal (Estagiária de Jornalismo)

 

 
 
 

Outras Notícias: Processo Seletivo



Voltar